Muitas vezes ao dia vou ao escritório pela Rua Benjamim Constant. Antes de chegar na Av. Presidente Dutra cruzo a Rua José de Alencar. É praticamente centro da cidade. E a visão que se tem, de dentro do carro, é essa das fotos acima.
O amontoado de buracos, terra e entulhos que se vê no primeiro plano ficam antes de cruzar a José de Alencar, são mais recentes, coisa de uns dois ou três meses. Os buracos, terra e entulhos que se vê do outro lado da José de Alencar, com a Presidente Dutra ao fundo, estão ali há bem mais tempo, bem mais de um semestre inteiro.
Ainda fico impressionado com o descaso, a incompetência e a falta de respeito. Mais ainda com a passividade com que os cidadãos que pagam seus impostos convivem com tanta obra largada, tantos buracos, tanta sujeira, tanto mato.
O trânsito se torna ainda mais perigoso quando motoristas, que já não são muito educados, se vêem obrigados a abruptamente desviar essa quantidade de buracos e entulhos.
A propósito, foi num desses que o amortecedor do meu carro quebrou. Debitar para quem?
Ahh. Mas certamente alguém dirá que é culpa é do Estado. Da União não, porque quem reina no Planalto é do mesmo partido. Logo estarão atribuindo responsabilidade ao Bispo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário